TERMOS E CONDIÇÕES (BENS E SERVIÇOS)

TERMOS E CONDIÇÕES (BENS E SERVIÇOS)

A Gold Massage Lisboa é uma marca de serviços de massagem pertencente à Yohan-Yves Mongis

PREÂMBULO

1.º  Estas condições gerais de venda são acordadas entre o Yohan-Yves Mongis, com sede fiscal em Estrasda Loureiro 28, porta 6, 1350-192 Lisboa, número de identificação fiscal 283194456 e contacto +351 93744279, doravante designada por “GOLD MASSAGE  LISBOA“ e as pessoas que desejem efetuar compras através do website https://goldmassage.pt doravante designadas por “Utilizador”.

2.º As partes acordam que as compras efetuadas através do website https://goldmassage.pt serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.

ARTIGO 1 – OBJETO

1. As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e prestação de serviço ou entrega das compras efetuadas no website https://goldmassage.pt.

2. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta encomenda/prestação de serviço entre as Partes Contratantes.

ARTIGO 2 – ENCOMENDA

1. O Utilizador concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no website https://www.goldmassage.pt, adicionando o(s) produto(s) ou serviço(s) que pretende encomendar ao cesto de compras:

2. Para enviar a sua encomenda o Utilizador deverá:

a) Registar-se no website https://www.goldmassage.pt, fornecendo para o efeito as informações aqui solicitadas.

b) Efetuar o “login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo Utilizador no ato de registo).

c) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de termino da encomenda (morada de entrega e faturação, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).

3. A confirmação final da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos/serviços disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

4. A GOLD MASSAGE LISBOA honrará as encomendas recebidas online até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto/serviço a GOLD MASSAGE LISBOA compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.

5. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.

6. Os pedidos de encomenda têm uma validade de 3 (três)dias, excepto se a encomenda for registada ao abrigo de uma campanha promocional que defina um prazo diferente, não sendo possível garantir a prestação do serviço, preços, descontos, promoções e ofertas para além deste prazo. Caso o pagamento da mesma não seja recepcionado pelos nossos serviços dentro do referido prazo, a encomenda não poderá ser validada. Qualquer valor recebido após esta data será devolvido ou usado numa nova encomenda.

ARTIGO 3 – PAGAMENTO

1. No website https://www.goldmassage.pt, a GOLD MASSAGE propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento via Easypay – Instituição de Pagamento Lda:

a) Cartão de crédito (Visa, Mastercard);

b) Referência Multibanco;

c) Transferência bancária;

d) MBWay;

e) Paypal;

logos gateway da easypay

2. No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efetuado no cartão do Utilizador imediatamente após confirmação da expedição da mercadoria. Se alguns produtos encomendados se encontrarem esgotados, o valor dos mesmos será creditado no cartão do Utilizador, após o fecho da encomenda.

ARTIGO 4 – ENTREGA/ DISPONIBILIZAÇÃO E CONSUMO

1. A entrega das encomendas realizar-se até 5 (cinco) DIAS úteis após a encomenda. A entrega é realizada pela empresa CTT.

2. À encomenda poderão ser acrescidos os custos de portes de envio, no valor de 4€ + IVA por encomenda.

1. A disponibilização do serviço será realizada após a confirmação do pagamento efectuado.

ARTIGO 5 – PREÇOS

1. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.

2. Caso se verifique um aumento do Preços de algum produto/serviço, o Utilizador será informado de imediato, podendo optar por receber a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.

3. A GOLD MASSAGE LISBOA faz entregas apenas em Portugal (Continental e Insular). Se vive fora destas áreas e pretende receber um artigo aí, estamos a trabalhar para poder alargar os nossos locais de entrega, esteja atento.

ARTIGO 6 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

1. O processo de cancelamento ou devolução de compras online é tratado caso a caso, pela GOLD MASSAGE LISBOA. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto contact@goldmassage.pt, até 14 dias após a encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou devolução do valor pago e/ou devolução da mercadoria, respondidas e definidas pela GOLD MASSAGE LISBOA, pelo mesmo meio de comunicação.

2. Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.

3. A GOLD MASSAGE LISBOA compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 20 dias.

4. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano.

5. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela GOLD MASSAGE LISBOA.

ARTIGO 7 – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na(s) base(s) de dados da GOLD MASSAGE LISBOA e destinam-se ao registo e apresentação de outros produtos e serviços, bem como informação institucional, a disponibilizar pelas mesmas.

O seu fornecimento é facultativo e é garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, rectificação e anulação de qualquer dado que lhe diga directamente respeito, pessoalmente ou por via escrita, directamente para o endereço constante na página inicial deste website.

OUTRAS INFORMAÇÕES

1. O QUE É A CONTA GOLDMASSAGE.PT?

A sua conta em https://www.goldmassage.pt permite-nos ter as informações necessárias para o correto e rápido processamento das suas encomendas. Tem controlo e liberdade total em relação aos seus dados pessoais: modifique-os diretamente da sua conta ou enviando-nos um e-mail através do nosso formulário de contactos.

2. COMO CRIAR A MINHA CONTA OU REGISTAR-ME NA GOLDMASSAGE.PT?

Basta aceder à área “entrar” -> “a sua conta” e de seguida clique no botão “criar uma conta” e preencha os dados solicitados (os que estão assinalados com * são obrigatórios). De seguida clique no botão “criar conta”. Irá receber um e-mail de confirmação de registo. Deverá clicar no link indicado (lembre-se que este link só poderá ser utilizado uma vez). Por fim deverá introduzir novamente o seu e-mail a fim de realmente confirmar o seu registo. Note que só será feito um registo por NIF e e-mail.

3. ESQUECEU-SE DA SUA PALAVRA-PASSE?

Não há problema. Clique em “Esqueceu-se da palavra-passe?”, introduza os dados solicitados e receberá a sua palavra-passe no seu e-mail de registo. Se encontrar algum tipo de dificuldades, contacte-nos através do nosso formulário de contactos.

4. COMO ENTRAR EM CONTACTO COM A GOLD MASSAGE LISBOA ONLINE?

Precisa de uma informação sobre a nossa loja? Tem alguma dúvida sobre a nossa loja online?

O Serviço de Apoio Gold Massage Lisboa está à sua disposição:

Ligue 913 976 39, de 2ª a 6ª: das 9:30h às 18:30h (estes horários estão sujeitos a alterações) um(a) dos(as) nossos(as) assistentes dar-lhe-á todos os esclarecimentos de que necessite. Se não conseguir contactar-nos por telefone, envie-nos um e-mail através do nosso formulário de contactos ou contacte-nos através das redes sociais.

5. CONSIGO MANTER OS ARTIGOS NO CARRINHO DE COMPRAS ENTRE DUAS VISITAS?

Já fez a sua escolha, mas não quer comprar agora? Não há problema! Se esses artigos ainda se encontrarem disponíveis, irá encontrá-los no carrinho na próxima visita.

6. EM QUE LOCAL POSSO ENCONTRAR AS INFORMAÇÕES SOBRE OS ARTIGOS?

Basta para isso clicar no artigo que pretende e abrirá a ficha com todos os seus detalhes e fotos (lembre-se que são vários artigos e a sua manutenção é feita por humanos, assim se encontrar alguma incorreção, quer na descrição, quer nas fotos, ajude-nos a corrigi-los, envie um email ou uma mensagem através do nosso formulário de contactos).

7. O ARTIGO QUE QUERO ESTÁ DISPONÍVEL?

Quando seleciona um artigo, salvo informação que informe que o stock é inexistente, existe stock. Caso duas ou mais compras em simultâneo façam esgotar o stock, receberá um email com essa mesma informação.

8. O QUE É A GOLDMASSAGE.PT TEM PARA ME OFERECER?

Uma selecção de serviços de massagens, drenagem linfática, pressoterapia e outras terapias corporais, bem como cremes para aplicar na pele.

9. QUAIS SÃO OS PRAZOS PARA RECEBER A MINHA ENCOMENDA?

Se os artigos da sua encomenda estiverem todos disponíveis, o prazo de expedição (que saem dos nossos armazéns) é de até dia úteis após a nossa validação do pagamento. Para os artigos cujos stock não está nos nossos armazéns, o prazo estimado para entrega é informado 1 ou 2 dias após ter colocado a encomenda. Os artigos com indicação de indisponíveis não serão enviados.

10. O MEU CÓDIGO DE PROMOÇÃO NÃO FUNCIONA: O QUE DEVO FAZER?

– Verifique se o seu código de promoção ainda está válido;

– Verifique se os artigos que selecionou estão abrangidos pela oferta promocional;

– Os descontos do site podem não ser acumuláveis com outras ofertas promocionais;

– Os códigos de promoção podem não ser acumuláveis.

11. O QUE É “EXCLUSIVO ONLINE”?

“Exclusivo Online” – são artigos, tal como é referidos estão apenas disponíveis na loja online da Gold Massage Lisboa (não os irá encontrar em mais nenhuma das nossas lojas).

12. COMO POSSO RECEBER A MINHA ENCOMENDA?

Numa morada por si indicada, mesmo que diferente do seu domicílio ou no nosso centro.

13. POSSO ACOMPANHAR A MINHA ENCOMENDA?

De momento esta opção é feita manualmente, peça-nos informação de onde estão as encomendas, ou em alternativa verifique no website da transportador com o código de encomenda.

14. AINDA NÃO RECEBI A MINHA ENCOMENDA, O QUE FAÇO?

Calma, não desespere, por favor, contacte-nos através do nosso formulário de contactos.

REGULAMENTO INTERNO

  1. As desmarcações de tratamentos devem ser feitas por telefone ou por email com antecedência de 24H para conseguirmos otimizar a agenda de marcações. Quando este período de antecedência não é cumprido o cliente perde o direito a remarcações, sendo a sessão considerada realizada sem direito a compensação, estando salvaguardadas os casos de força maior, que serão tratados com excepção;
  2. Não fazemos tratamentos corporais durante o período menstrual, por motivos de segurança e higiene. Durante este período apenas realizamos tratamentos faciais;
  3. Os packs de tratamentos tem validade de 10 meses a contar da data de compra para usufruir dos tratamentos, excepto em casos justificados de impossibilidade de presença por motivos de Gravidez, repouso, etc., devidamente justificados;
  4. Qualquer pack de subscrição, ou pack de tratamentos individuais antes do início do tratamento tem uma consulta de avaliação ( Gratuita);
  5. Para situações de gravidez durante os packs de tratamentos, estes ficam suspensos nos primeiros 3 meses ( primeiro trimestre de gestação), havendo uma consulta de avaliação antes de retomar os tratamentos para ajuste de tratamentos e sessões;
  6. Cada cliente tem kits individuais e intransmissíveis, mediante os tratamento ou a máquina a utilizar, esses kits contêm artigos descartáveis para uso no centro e é da responsabilidade de cada cliente trazê-lo para cada sessão. Caso o cliente esqueça o kit, o cliente poderá comprar um novo, não temos kits de empréstimo;
  7. No tratamento com a máquina de pressoterapia, esta requer um fato específico para conseguir realizar o tratamento. Na primeira sessão de sessão o centro oferece o fato, nas sessões seguintes o cliente é responsável por trazer o fato, sendo da sua responsabilidade a compra de novo para realização da sessão em caso de esquecimento, não temos o fato para empréstimo;
  8. Todos os vouchers promocionais comprados online são válidos para novos clientes do centro não sendo possível a utilização por clientes antigos do centro. Por cliente novo é permitido apenas 1 voucher;
  9. Vouchers de Amig@ ajuda Amig@ terá que ser usado num prazo máximo de 6 meses e para serviços / tratamentos de valor igual ou superior a 30€;
  10. Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos de massagem;
  11. Não fazemos devoluções de valores pagos de sessões ou de packs já comprados e utilizados ou parcialmente utilizados; Damos a possibilidade de devolução de valores de packs ou sessões compradas previamente, até ao 14ª dia após a compra, se o mesmo  não tiver sido utilizado anteriormente.
  12. Não fazemos trocas de packs de tratamentos comprados por outros tratamentos salvo em situações justificadas com situação médica;
  13. O centro de massagem Belight reserva-se ao direito de não atender clientes que não queiram cumprir as normas e procedimentos:
  1. Clientes que recusam a tirar fotos ocultando rosto e mãos na primeira consulta de avaliação para posterior acompanhamento e evolução de tratamento. Estas fotos nunca serão divulgadas sem a expressa autorização do cliente;
  2. Clientes que por contacto telefónico directo solicitam atendimentos ao domicilio;
  3. Clientes que roubam itens ou prejudicaram de forma consciente anteriormente a Belight;
  4. Clientes que exigem ser tratados por a técnica específica, recusando o tratamento caso a técnica escolhida não esteja disponível para a realização do tratamento;
  5. Clientes que estejam alterados e tenham comportamentos menos correctos tais como: Gritem, falem altos, agridem entre outros que considerarmos não correctos;
  6. Clientes que não sigam determinados cuidados em casa obrigatórios para alguns tratamentos tais como dieta de desintoxicação para a Criolipólise, cortar os pêlos com 3 a 5 dias de antecedência para a depilação a laser,entre outros cuidados que são explicados e que implicam o sucesso do tratamento;

Os tratamentos estéticos serão interrompidos nos seguintes casos:

  • Gravidez (1º trimestre)
  • Menstruação
  • Estado febril
  • Uso de antibióticos ou anti-inflamatórios
  • Eczemas ou erupções recentes na pele
  • Herpes em estado latente
  • Escaldões ou queimaduras pós-solar
  • Em tratamento oncológico
  • Se realizou alguma cirurgia recentemente

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

ÁREA LEGAL DO UTILIZADOR:

Termos de Serviço

Política de Privacidade

Ferramentas de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A Gold Massage Lisboa está empenhada em salvaguardar a sua privacidade. Entre em contato conosco se tiver dúvidas ou problemas em relação ao uso de seus dados pessoais, teremos todo o prazer em ajudar.

Ao utilizar este site e / ou nossos serviços, você concorda com o processamento de seus dados pessoais, conforme descrito nesta Política de Privacidade.

TABELA DE CONTEÚDOS

  1. Definições utilizadas nesta Política
  2. Princípios de Protecção de dados que seguimos
  3. Que direitos tem relativamente aos Seus Dados Pessoais
  4. Pessoais reunímos e recolhemos sobre si
  5. Como utilizamos os seus Dados Pessoais
  6. Quem mais tem acesso aos seus Dados Pessoais
  7. Como asseguramos a segurança dos seus Dados
  8. Informação sobre
  9. Direitos de autor
  10. Informação de Contacto

DEFINIÇÕES

Dados Pessoais – qualquer informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável.

Processamento – qualquer operação ou conjunto de operações que são realizadas em Dados Pessoais ou em conjuntos de Dados Pessoais.

Titulares dos dados – uma pessoa cujos dados pessoais estão sendo processados.

Criança/ Menor – uma pessoa natural com menos de 18 anos de idade.

Nós / nós (em maiúsculas ou não) – Responsáveis pela marca / website beligh – massagem & Terapias Corporais

PRINCÍPIOS DE PROTEÇÃO DE DADOS

Prometemos seguir os seguintes princípios de protecção de dados:

  • O processamento é legal, justo e transparente. Nossas actividades de processamento têm motivos legais. Nós sempre consideramos seus direitos antes de processar dados pessoais. Forneceremos informações sobre o processamento mediante solicitação.
  • O processamento é limitado ao propósito. Nossas actividades de Processamento se ajustam ao propósito para o qual os Dados Pessoais foram colectados.
  • O processamento é feito com dados mínimos. Apenas colectamos e processamos a quantidade mínima de dados pessoais necessários para qualquer finalidade.
  • O processamento é limitado por um período de tempo. Não armazenaremos seus dados pessoais por mais tempo do que o necessário.
  • Faremos o nosso melhor para garantir a precisão dos dados.
  • Faremos o nosso melhor para garantir a integridade e a confidencialidade dos dados.

DIREITOS DOS TITULARES DOS DADOS

O Titular dos Dados tem os seguintes direitos:

  1. Direito à informação – significa que você tem o direito de saber se os seus Dados Pessoais estão sendo processados; quais dados são colectados, de onde são obtidos e por que e por quem são processados.
  2. Direito de acesso – o que significa que você tem o direito de aceder aos dados colectados por beligh – massagem & Terapias Corporais sobre você. Isso inclui o seu direito de solicitar e obter uma cópia dos seus dados pessoais colectados.
  3. Direito de rectificação – o que significa que você tem o direito de solicitar a rectificação ou o apagamento de seus Dados Pessoais que sejam imprecisos ou incompletos.
  4. Direito de apagar – o que significa que, em certas circunstâncias, você pode solicitar que seus dados pessoais sejam apagados de nossos registos.
  5. Direito de restringir o processamento – ou seja, quando certas condições se aplicam, você tem o direito de restringir o processamento de seus dados pessoais.
  6. Direito de se opor ao processamento – o que significa que, em certos casos, você tem o direito de se opor ao processamento de seus dados pessoais, por exemplo, no caso de marketing directo.
  7. Direito de se opor ao Processamento automatizado – o que significa que você tem o direito de se opor ao Processamento automatizado, incluindo a criação de perfil; e não estar sujeito a uma decisão baseada apenas no Processamento automatizado. Este direito você pode exercer sempre que houver um resultado da criação de perfil que produza efeitos legais relativos ou afectando significativamente você.
  8. Direito à portabilidade de dados – você tem o direito de obter seus Dados Pessoais em um formato legível por máquina ou, se for viável, como uma transferência directa de um Processador para outro.
  9. Direito de apresentar uma queixa – no caso de recusarmos o seu pedido ao abrigo dos Direitos de Acesso, forneceremos um motivo pelo qual. Se você não estiver satisfeito com a forma como seu pedido foi tratado, entre em contacto conosco.
  10. Direito para a ajuda da autoridade supervisora ​​- o que significa que você tem o direito para a ajuda de uma autoridade supervisora ​​e o direito de outros recursos legais, como a reivindicação de danos.
  11. Direito de retirar o consentimento – você tem o direito de retirar qualquer consentimento para o processamento de seus dados pessoais.

DADOS QUE RECOLHEMOS

  • Informação que partilhou connosco
    Este pode ser o seu endereço de e-mail, tal como acontece para Newsletters e dicas a enviar por email, ou e-mail, nome, e eventual número de telefone que nos venha a fornecer, principalmente as informações necessárias para efectuar marcações ou para melhorar a experiência do cliente connosco. Salvamos ainda as informações que você nos fornece para que você possa comentar ou realizar outras actividades no site. Esta informação inclui, por exemplo, o seu nome e endereço de e-mail.
  • Informações recolhidas automaticamente sobre si
    Isso inclui informações que são armazenadas automaticamente por cookies e outras ferramentas de sessão. Por exemplo, as informações do endereço IP, o histórico de compras (se houver algum), sessões agendadas, etc. Essas informações são usadas para melhorar a experiência do cliente. Quando usa nossos serviços ou olha o conteúdo do nosso site, suas actividades são registadas assim que dê esse consentimento.

INFORMAÇÃO PUBLICAMENTE DISPONÍVEL

Podemos recolher informações sobre si que estão disponíveis publicamente.

COMO USAMOS SEUS DADOS PESSOAIS

Usamos seus dados pessoais para:

  • podermos prestar os nossos serviços. Isso inclui, por exemplo, efectuar marcações de serviços, registar a sua conta; fornecer-lhe outros produtos e serviços que solicitou; fornecer-lhe itens promocionais a seu pedido e comunicar consigo em relação a esses produtos e serviços;  e notificar de alterações em quaisquer serviços.
  • melhorar a experiência de cliente;
  • cumprir uma obrigação legal ou contratual;
  • responder a perguntas ou marcações;

Utilizamos os seus dados pessoais por motivos legítimos e / ou com o seu consentimento.

Por motivo de celebração de um contrato ou cumprir obrigações contratuais, nós processamos os seus dados pessoais para os seguintes propósitos:

  • para identificá-lo;
  • para lhe fornecer um serviço ou enviar / oferecer-lhe um produto;
  • para se comunicar tanto para vendas ou facturação;

Com base em interesse legítimo, processamos seus dados pessoais para os seguintes propósitos:

  • para lhe enviar ofertas personalizadas * (de nós e / ou nossos parceiros cuidadosamente selecionados);
  • administrar e analisar nossa base de clientes (comportamento de compra e histórico), a fim de melhorar a qualidade, variedade e disponibilidade de produtos / serviços oferecidos / fornecidos;
  • conduzir questionários sobre satisfação do cliente;

Contando que você não nos informou o contrário, consideramos oferecer produtos / serviços semelhantes ou semelhantes ao seu histórico de compras / comportamento de navegação para ser nosso interesse legítimo.

Com o seu consentimento, processamos seus dados pessoais para os seguintes propósitos:

  • para lhe enviar newsletters e ofertas da campanha (a partir de nós e / ou nossos parceiros cuidadosamente selecionados);
  • para outros fins que pedimos o seu consentimento para;

Processamos os seus dados pessoais para cumprir obrigações decorrentes da lei e / ou usar os seus dados pessoais para opções previstas por lei. Reservamos-nos ao direito de anonimizar os Dados Pessoais recolhidos e usar esses dados. Usaremos dados fora do escopo desta Política somente quando forem anonimizados. Salvamos as suas informações de cobrança e outras informações recolhidas sobre si pelo tempo que for necessário para fins contáveis ou outras obrigações derivadas da lei, mas não mais do que 5 anos.

Podemos processar seus Dados Pessoais para propósitos adicionais que não são mencionados aqui, mas são compatíveis com a finalidade original para a qual os dados foram coletados. Para fazer isso, garantiremos que:

  • a ligação entre propósitos, contexto e natureza dos Dados Pessoais é adequada para Processamento adicional;
  • o Processamento adicional não prejudicaria seus interesses e
  • haveria salvaguarda apropriada para o processamento.

Nós iremos informá-lo de qualquer outro processamento e finalidades.

QUEM MAIS PODE ACESSAR SEUS DADOS PESSOAIS

Nós não compartilhamos seus dados pessoais com estranhos. Os Dados Pessoais sobre você são, em alguns casos, fornecidos aos nossos parceiros confiáveis, para disponibilizar o serviço para você ou para melhorar a experiência do cliente. Nós compartilhamos seus dados com:

Nossos parceiros de processamento:

  • Atualmente sem parceiros de processamento

Nossos parceiros de negócios:

  • Atualmente sem parceiros de negócios a receber dados pessoais

Terceiros conectados:

Trabalhamos apenas com parceiros de processamento que podem garantir um nível adequado de protecção aos seus dados pessoais. Nós só divulgamos os seus dados pessoais a terceiros ou funcionários públicos quando somos legalmente obrigados a fazê-lo. Poderemos divulgar seus Dados Pessoais a terceiros, se tiver consentido ou se houver outros motivos legais para isso.

CRIANÇAS

Não pretendemos coletar ou coletar intencionalmente informações de crianças. Não temos como alvo crianças com nossos serviços.

COOKIES E OUTRAS TECNOLOGIAS QUE USAMOS

Utilizamos cookies e / ou tecnologias similares para analisar o comportamento do cliente, administrar o site, rastrear os movimentos dos usuários e coletar informações sobre os usuários. Isso é feito para personalizar e aprimorar sua experiência conosco.

Um cookie é um pequeno arquivo de texto armazenado em seu computador. Os cookies armazenam informações que são usadas para ajudar a fazer com que os sites funcionem. Só podemos acessar os cookies criados pelo nosso site. Você pode controlar seus cookies no nível do navegador. A escolha de desativar os cookies pode impedir o uso de determinadas funções.

Nós usamos cookies para os seguintes fins:

  • Cookies essenciais – Alguns cookies são essenciais para aceder a áreas específicas do nosso site. Permitem a navegação no site e a utilização das suas aplicações, tal como aceder a áreas seguras do site através de login. Sem estes cookies, os serviços que o exijam não podem ser prestados.
  •  Cookies analíticos – Utilizamos estes cookies para analisar a forma como os utilizadores usam o site e monitorar a performance deste. Isto permite-nos fornecer uma experiência de alta qualidade ao personalizar a nossa oferta e rapidamente identificar e corrigir quaisquer problemas que surjam. Por exemplo, usamos cookies de desempenho para saber quais as páginas mais populares, qual o método de ligação entre páginas que é mais eficaz, ou para determinar a razão de algumas páginas estarem a receber mensagens de erro. Baseado na utilização do site, podemos também utilizar estes cookies para destacar artigos ou serviços do site que pensamos ser do interesse dos utilizadores. Estes cookies são utilizados apenas para efeitos de criação e análise estatística, sem nunca recolher informação de carácter pessoal.
  •  Cookies de funcionalidade – Utilizamos cookies de funcionalidade para nos permitir relembrar as preferências do utilizador. Por exemplo, os cookies evitam digitar o nome do utilizador cada vez que este acede ao site. Também usamos cookies de funcionalidade para fornecer serviços avançados ao utilizador, como por exemplo efetuar comentários a um artigo. Em resumo, os cookies de funcionalidade guardam as preferências do utilizador relativamente à utilização do site, de forma que não seja necessário voltar a configurar o site cada vez que o visita.
  •  Cookies de terceiros – Servem para medir o sucesso de aplicações e a eficácia da publicidade de terceiros.
  •  Cookies de publicidade – Servem para direccionar a publicidade em função dos interesses de cada utilizador, permitindo limitar o número de vezes do visionamento do anúncio. Estes cookies ajudam a medir a eficácia da publicidade. No entanto, não identificam o utilizador

Você pode remover cookies armazenados no seu computador através das configurações do seu navegador. Como alternativa, você pode controlar alguns cookies de terceiros usando uma plataforma de aprimoramento de privacidade, como optout.aboutads.info ou youronlinechoices.com. Para mais informações sobre cookies, visite allaboutcookies.org.

Usamos o Google Analytics para medir o tráfego em nosso site. O Google tem sua própria política de privacidade que você pode analisar aqui. Se você quiser desativar o rastreamento pelo Google Analytics, visite a página de saída do Google Analytics (opt-out page), ou não autorize os nossos cookies a recolher os seus dados.

INFORMAÇÕES DE CONTATO

GOLD MASSAGE LISBOA

contact@goldmassage.pt

+351 937 474 279

DIREITOS DE AUTOR

A presente informação está sujeita à reserva de direitos autorais, é meramente opinativa e não poderá ser reproduzida ou utilizada, nomeadamente para fins comerciais, colegial, universitário ou qualquer outro, sem o prévio consentimento por escrito da sua Autora.

ALTERAÇÕES A ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Reservamo-nos o direito de fazer alterações a esta Política de Privacidade.

Última modificação foi feita a 07/09/2020.